Josh Heuston será protagonista de ‘Puro Impulso’ para o Prime Vídeo
Escrito por Lauren Asher, “Puro Impulso” está disponível pela Harlequin no Brasil.

A Amazon MGM Studios anunciou hoje (8) que adquiriu os direitos de adaptação mundial de Puro Impulso (Throttled), escrito por Lauren Asher. Além disso, confirmou Josh Heuston (Off Campus: Amores Improváveis) como protagonista.
As informações são da Deadline.
Ambientado no universo da Fórmula 1, o filme deve seguir uma mulher ambiciosa que se junta ao circuito de corrida com o irmão – e se apaixona pelo colega de equipe e rival.
O filme será dirigido por Nzingha Stewart, com roteiro de Melissa Osborne. A produção será uma realização da Brownstone Productions (da atriz Elizabeth Banks) e Ethers Entertainment. Asher atuará como produtora executiva do projeto.
Ao todo, Asher já lançou quatro livros da série Dirty Air. Às obras já foram traduzidas para 14 idiomas. No Brasil, Puro Impulso e Rota de Colisão foram lançados pela Harlequin. A autora já vendeu mais de cinco milhões de cópias mundialmente.
