Rory Kinnear é confirmado como Tom Bombadil da segunda temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’

A segunda temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” estreia em agosto no catálogo do Prime Video.

Rory Kinnear O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Foto: Reprodução

O Prime Video confirmou hoje (29) que Rory Kinnear irá interpretar um personagem querido dos fãs do universo criado por J.R.R. Tolkien na segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. As informações foram anunciadas pela Vanity Fair (via Deadline).

Kinnear irá interpretar Tom Bombadil que, no universo literário de Tolkien, salva Frodo e outrohobbits de inúmeros perigos. Na segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, o personagem irá encontrar Estranho, Nori e Poppy durante a jornada deles ao leste da Terra-média.

Advertisements

De acordo com J.D. Payne e Patrick McKay,showrunners da série, o personagem encontrará o trio após percorrer as terras de Rhún e que se tornou um deserto. “Tom foi até lá para ver o que aconteceu enquanto fazia diversas andanças”, disse Payne. Ainda segundo Payne, o personagem na série é um pouco mais intervencionista em relação ao escrito por Tolkien, que é descrito apenas como homem velho, poderoso mas que não conseguiu ajudar na batalha contra Sauron.

A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 29 de agosto no catálogo do Prime Video.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading