Especial | Conhecendo a atriz Lana Condor

Atriz de “Para Todos Os Garotos que Já Amei” já passou por projetos de super-heróis e comédias.

Foto: Reprodução

Provavelmente você já ouviu falar da atriz Lana Condor por conta de seu trabalho mais marcante até hoje pela Netflix, a trilogia de filmes Para Todos os Garotos Que Já Amei. Mas será que você conhece mais sobre a atriz e seus outros trabalhos?

Nessa matéria especial, trazemos um pouco mais sobre a atriz e cantora para vocês conhecerem mais a fundo sobre a eterna Lara Jean.


Lana Condor nasceu no Vietnã e foi adotada ainda quando era bebê por um casal americano, fazendo assim ela se mudar para os Estados Unidos. A atriz era bailarina e estudou em diversas escolas renomadas para aperfeiçoar esse talento, mas acabou seguindo a carreira de atriz e estreando dando vida à personagem Jubileu a super-heroína do filme X-Men: Apocalypse em 2016.

Em 2018 foi quando ela começou a dar vida a que seria a personagem mais marcante de sua vida, e que a apresentou para o mundo. A personagem Lara Jean da obra da autora Jenny Han nos três filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei para a Netflix.

Cena de “Para Todos Os Garotos que Já Amei”. (Imagem: Reprodução)

Em paralelo a esse trabalho em 2019, Lana fez a sua primeira série de TV, dando vida a uma personagem totalmente o oposto da doce Lara Jean. Ela deu vida a Saya, uma estudante cheia de tatuagens da escola de assassinos na série Deadly Class, baseada nas HQs de mesmo nome. Infelizmente a produção acabou não tendo a audiência esperada, e acabou sendo cancelada após primeira temporada.

Lana Condor em “Deadly Class”. (Imagem: Reprodução)

Ao longo dos três anos dedicando-se aos filmes da trilogia da Netflix, Lana Condor se aventurou em um mundo que poucos sabem até hoje: o universo da música. Lana, ao lado de seu noivo, Anthony De La Torre, lançou algumas músicas em dueto, como a regravação da música de para todos os garotos, “I Like Me Better”, “No Way”, “Anyone Else But You” e a canção “No One Can”, que foi lançada após o anúncio de noivado do casal.

Em 2020, Lana se aventurou e decidiu lançar uma música solo que sem dúvida foi um prato cheio e lindo presente para seus fãs, a canção “For Real”. Mesmo com essas músicas e mostrando que ela tem muito talento para música, Lana sempre reforçou em entrevistas que cantar é um hobby para ela, e que pretende seguir também essa carreira.

No ano de 2021, em meio a pandemia do covid-19, Lanar encerrou sua jornada dando vida a Lara Jean no último filme da trilogia da Netflix, o Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. Porém, a atriz já tinha sido escalada e anunciado em entrevistas seus próximos projetos.

Em 2022, estrelou, ao lado de Cole Sprouse (Riverdale), o filme da HBO Max, Moonshot e, no mesmo ano, foi a grande protagonista de uma minissérie da Netflix, a produção Boo, Bitch.

A esquerda cena do filme “Moonshot”; a direita cena de “Boo, Bitch”. (Imagens: Reprodução)

Atualmente, Lana gravou dois filmes que devem estrear em breve, fazendo sua grande estreia nas telas do cinema: o longa-metragem Coyote vs Acme e Valiant One, filme que sem dúvida é um dos mais aguardados, pois ela estrelará ao lado de Chase Stokes, o John B da famosa série de Outer Banks (disponível na Netflix). Lana também já está escalada para ser protagonista do filme Ballerina Overdrive que deve ser gravado em breve.

Gravações de “Valiant One” ao lado de Chase Stokes. (Imagem: Instagram/Reprodução)

Três produções que você precisa assistir da atriz Lana Condor:

  • Deadly Class (disponível no Globoplay)
  • Moonshot (disponível na HBO Max)
  • Boo, Bitch (disponível na Netflix)

Três músicas com Lana Condor que você precisa ouvir:

  • For Real
  • Anyone Else But You
  • I Like Me Better
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading