Lançamentos da Semana | ‘Xógum: A Gloriosa Saga do Japão’ e novos spin-offs de ‘The Walking Dead’ e ‘The Good Wife’ chegam nesta semana

Nos cinemas, entre os lançamentos estão “Duna – Parte 2” e indicados ao Oscar a Filme Internacional.

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão Lançamentos da Semana
“Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” estreia em 27 de fevereiro nos catálogos do Star+ e Disney+. (Foto: Reprodução)

Conheça os destaques da TV norte-americana, plataformas destreaming e nos cinemas entre os dias 25 de fevereiro e 2 de março.

Neste domingo, 25, a AMC estreia The Walking Dead: The Ones Who Live (foto), spin-off para concluir a história entre Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira).

Já na terça-feira, dia 27, o Star+ e o Disney+ lançam Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (leia as primeiras impressões) em seus catálogos. Com 10 episódios, a série limitada é inspirada no livro de mesmo nome escrito por James Clavell.

Quarta-feira, dia 28, a Netflix estreia o filme Code 8: Renegados -Parte II e a terceira temporada de Roajst ’97 em seu catálogo. Já no Disney+, o destaque é a estreia de Iwájú, série africana ambientada na Nigéria do futuro. A quinta-feira, dia 29, a CBS estreia Elsbeth, novospin-off de The Good Wife (exibida entre 2009 e 2016 na emissora estadunidense), em sua programação, enquanto a Netflix lança a segunda temporada de O Turista; a série turca Uma Salva de Palmas; e a produção japonesa A Saudade que Fica; a adaptação de Rainha Vermelha chega ao catálogo do Prime Video; e a segunda temporada de Royal Crackers estreia na Max.

Nos cinemas, o grande lançamento é Duna – Parte 2, sequência do longa-metragem lançado em 2021 dirigido por Denis Villeneuve. Entre outros filmes que chegam para os brasileiros, estão indicados a Filme Internacional no Oscar: Dias Perfeitos (Japão), A Sala dos Professores (Alemanha) e Eu, Capitão (Itália).

Por fim, a sexta-feira, 1º de março, o Starz estreia a terceira temporada de BMF. A Netflix estreia o filme O Astronauta (foto), com Adam Sandler como protagonista; a produção francesa A Fúria de Paris; a quarta temporada de Sangue e Água; o filme Meu Nome é Loh Kiwan; e a Apple TV+ estreia The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin, com Noel Fielding e Hugh Boneville no elenco.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading