Saiba o que chega ao Globoplay em fevereiro

Além da tradicional transmissão do Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro, o Globoplay traz filme com Larissa Manoela e minisséries regaste.

Family Law Globoplay
Segunda temporada de “Family Law” está entre os destaques de fevereiro do Globoplay. (Foto: Reprodução)

O Globoplay anunciou hoje (31) seus destaques para o mês de fevereiro.

Amanhã, dia 1º, chega a série documental Enredos da Liberdade – O Grito do Samba pela Democracia. O projeto, com cinco episódios, traz depoimentos de Martinho da Vila, Neguinho da Beija-Flore, Rosa Magalhães, entre outros ícones do samba, comentando sobre como sambas-enredo foram fundamentais nos anos 1980 para serem rupturas com a ditadura militar.

No dia 2, a oitava temporada de Chicago Med estará disponível para os assinantes, e, no dia 4, Zeca Pagodinho 40 anos será transmitido ao vivo a partir das 19h na plataforma destreaming e, também, no Multishow.

Como parte dos regastes de produções antigas, o dia 5 marcará o lançamento da minissérie Labirinto, exibida em 1998 na programação da TV Globo; enquanto a novela Marron Glacé estará disponível a partir do dia 12, e Mulheres Apaixonadas chega em 19 de fevereiro e Escrito nas Estrelas lança no dia 26 no catálogo do Globoplay. Além disso, o projeto novela fragmentos lança Sol de Verão no dia 19.

No dia 23, a série documental original MC Daleste – Mataram o Pobre Loco estará disponível para os assinantes. O Globoplay também fará a tradicional transmissão dos desfiles do Grupo especial de São Paulo e Rio de Janeiro (que também terá a exibição do Desfile das Campeãs), e o Carnaval de Recife nos dias 9 e 10.

Entre outros destaques do Globoplay em fevereiro, estão a segunda temporada de Family Law;o filme Tá Escrito (com Larissa Manoela); a segunda temporada da série portuguesa A Mulher do Diaboe a primeira temporada de Motel Valkirias; e novos episódios de Pequeno Príncipe e Seus Amigos.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading