Studio Universal traz especial de natal a partir de amanhã

Studio Universal irá trazer filmes inéditos sábados em sua programação até uma semana antes do Natal.

Studio Universal A Fabled Holiday
“Um Conto de Natal” está entre os destaques do Studio Universal. (Foto: Reprodução)

O Studio Universal começa a exibir a partir de amanhã, 1º de novembro, sua programação de filmes natalinos, com exibições até 7 de janeiro de 2024. O canal por assinatura irá trazer produções inéditas aos sábados até uma semana antes do Natal.

Confira as novidades do Studio Universal:

  • Uma Receita de Natal – estreia dia 18/11, às 21h

Annie Cooper (Rachel Boston) tem muito trabalho pela frente quando assume o cargo de CEO da empresa de biscoitos de sua falecida avó em uma cidade pequena. Mas essa tarefa se torna ainda mais difícil quando a receita secreta de sua avó é roubada durante a festa de Natal. Enquanto Annie tenta desvendar o caso e descobrir o culpado, ela trabalha com Sam (Victor Webster), o proprietário de uma padaria local. Entre uma fornada e outra, eles começam a perceber que suas vidas andam juntas como leite e biscoitos.

  • Um Conto de Natal – estreia dia 25/11, às 21h

Talia (Brooke D’Orsay) e seu melhor amigo de infância, Anderson (Ryan Peavey), se reencontram em uma cidade de aparência curiosamente familiar, cheia de espírito natalino que restaura seus visitantes quando eles mais precisam.

  • Natal Fora do Tempo – estreia dia 2/12, às 21h

Charles Whitley (Ryan Peavey) viaja de 1903 para 2020, onde conhece Megan Turner (Erin Cahill), uma guia turística em uma mansão histórica, e vive o Natal do século 21.

  • Natal Entre Irmãs: De Volta para Casa – estreia dia 9/12, às 21h

Duas irmãs, Jennifer (Kimberly Williams-Paisley) e Meg (Ashley Williams), trocam de cidades para buscar novos projetos nos 12 dias que antecedem o Natal. As irmãs, ambas surpresas ao encontrar um novo amor em seus novos ambientes, combinam forças para ajudar uma à outra a aprender lições valiosas sobre confiança, apoio e competição.

  • Natal Entre Irmãs: Na Cidade – estreia dia 16/12, às 21h

Quando Meg Swift (Ashley Williams) e sua irmã Jennifer (Kimberly Williams-Paisley) trocam de cidades pouco antes do Natal, a mudança de cenário traz uma nova perspectiva para cada uma delas sobre o que elas querem para a vida e para o amor.

Além disso, o Studio Universal terá dobradinhas de filmes as sextas-feiras, a partir das 21h, envolvendo atores conhecidos de produções do gênero. Entre os destaques, estão filmes com Marc Blucas, Mariah Carey e Candace Cameron Bure.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading