Lançamentos da Semana | Cinemas brasileiros lançam ‘O Sequestro do Voo 375’, ‘Wonka’ e ‘Feriado Sangrento’ em suas programações

Nas plataformas de streaming, “A História Delas”, “Marselha em Perigo” e “Os Archies” e “O Mundo Depois de Nós” são os destaques principais da semana.

Wonka Lançamentos da Semana
“Wonka” estreia em 7 de dezembro nos cinemas brasileiros. (Foto: Reprodução)

Saiba os destaques entre os dias 3 e 9 de dezembro nas plataformas de streaming mundiais e cinemas brasileiros.

A História Delas STAR+

Na quarta-feira, dia 6 de dezembro, estreia a produção nacional A História Delas (foto), com Cris Vianna e Letícia Spiller no elenco, no catálogo do STAR+. A série é inspirada na ideia original do cineasta argentino Sebastián Borensztein. Na mesma data, a produção francesa Marselha em Perigo chega ao catálogo da Netflix.

Na quinta-feira, dia 7, acontecem os lançamentos das minisséries Archie (pela BritBox), sobre Cary Grant; e The Lovers, no Sundance Now/AMC+, nos EUA. Ainda nesta data, estreia a segunda temporada de Hush (pela AllBLK); do filme indiano The Archies, o drama adolescente belga Nem Tão Perfeitos Assim; a terceira temporada da animação Hilda; a segunda temporada de Eu Odeio Natal; e a adaptação Minha Vida com a Família Walter pela Netflix.

Nos cinemas, os grandes lançamentos são Wonka, a produção brasileira O Sequestro do Voo 375 (leia a crítica) e Ferido Sangrento (novo filme dirigido por Eli Roth).

O Mundo Depois de Nós Netflix

Na sexta-feira, dia 8, acontecem os lançamentos do filme O Mundo Depois de Nós (foto), com Julia Roberts, Ethan Hawke e Mahershala Ali no elenco, e dirigido e escrito por Sam Esmail, pela Netflix, que também estreia o filme nigeriano Navio de Sangue. Além disso, a minissérie Culprits estará disponível no catálogo do Hulu, nos EUA, e chegará pelo Disney+ na América Latina.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading