Patrick Schwarzenegger e Josh Andrés Rivera serão protagonistas da primeira temporada de ‘American Sports Story’

Produzida pela 20th Television, “American Sports Story” é um dos vários projetos de Ryan Murphy no FX.

Patrick Schwarzenegger American Sports Story
Patrick Schwarzenegger irá interpretar Tim Tebow na série. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (3) que Josh Andrés Rivera e Patrick Schwarzenegger serão os protagonistas da primeira temporada de American Sports Story. Segundo a publicação, os acordos foram finalizados no início de 2023, antes das greves dos roteiristas e atores.

Com produção de Ryan Murphy, a primeira temporada de American Sports Story é inspirada no podcastGladiator: Aaron Hernandez and Football Inc.“, produzida pela Boston Glove e Wondery. Os episódios terão como foco a ascensão e a queda da estrela da NFL em Aaron Hernandez (Rivera), explorando suas conexões, incluindo a amizade de longa data com Tim Tebow (Schwarzenegger), sua família, carreira, seu suicídio e seu legado nos esportes e na cultura estadunidense.

American Sports Story ainda não tem previsão de estreia pelo FX. Além dessa série antológica, Murphy (que retornou para o grupo Disney após o encerramento de seu contrato com a Netflix), também trabalha com as antologias American Horror Story e American Love Story no canal por assinatura nos EUA.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading