Eventos | Zack Snyder vem apresentar ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’ na CCXP23

Em sua décima edição, a CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo.

Zack Snyder CCXP23
Zack Snyder estará no Palco Thunder na sexta-feira, 1º de dezembro. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou hoje (14) que Zack Snyder e Deborah Snyder estarão no palco da CCXP23 para apresentar – em primeira mão – Rebel Moon: Parte 1 – A Menina do Fogo, cuja estreia acontece em 22 de dezembro no catálogo da plataforma de streaming

Os Snyder vão estar ao lado de Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy no Palco Thunder na sexta-feira, 1º de dezembro, às 18h, onde vão conversar sobre a ópera espacial.

A Netflix ainda levará esse universo para o pavilhão, com experiências imersivas em seu estande. Os visitantes vão conhecer a lua Veldt, experimentar uma bebida no bar de Providence, interagir com criaturas e personagens do filme, ver figurinos originais e conhecer as naves da saga – além de ganhar brindes exclusivos. E, em parceria com a Iron Studios e FanLab, quem visitar a CCXP23 vão poder adquirir produtos e inéditos e participar de ativações nesses outros estandes.

Além disso, a Netflix ainda irá levar os fãs dentro do trailer do filme por meio de uma tecnologia desenvolvida especialmente para a ação. A experiência será similar à vivida pelos atores no próprio set de gravações, e o resultado é um trailer personalizado com o visitante como a nova estrela de Rebel Moon.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Para mais informações e novidades, acesse ao site oficial do evento (que está celebrando 10 anos nesta edição).

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading