CW renova ‘Superman & Lois’ e ‘All American: Homecoming’

Emissora estadunidense confirmou cancelamento de “Gotham Knights” após uma temporada.

Superman & Lois CW
Quarta temporada de “Superman & Lois” terá apenas 10 episódios. (Foto: Reprodução)

A CW anunciou na noite de ontem (12) a renovação de Superman & Lois para a quarta temporada e de All American: Homecoming para a terceira temporada. Além disso, a emissora estadunidense confirmou o cancelamento de Gotham Knights após uma temporada. As informações são da TVLine.

Última série do universo compartilhado iniciado com Arrow (2012-2020), a quarta temporada de Superman & Lois terá apenas 10 episódios, prevista para estrear em 2024 pela CW. O seriado terá redução de custos, incluindo o número de atores no elenco principal. Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch lideram o elenco. A série está disponível no catálogo da HBO Max no Brasil – e a Warner Channel começou a exibir a série este mês em sua programação.

All American: Homecoming manterá os 13 episódios em sua terceira temporada, cuja estreia deverá acontecer em 2024 pela CW. Criada por Nkechi Okoro Carroll, a série é centrada nos estudantes e atletas da Bringston Univeristy, mostrando suas lutas como jovens adultos enquanto buscam seus caminhos. Geffri Maya, Netta Walker, Mitchell Edwards e Cory Hardrict estão no elenco do seriado.

Por fim, Gotham Knights é inspirada nos personagens da DC e também está disponível no catálogo da HBO Max no Brasil. A série focou na cidade de Gotham após a morte de Bruce Wayne, com seu filho adotivo forjando alianças improváveis com filhos de vilões do Batman quando todos são acusados pelo assassinato do Homem-Morcego. Oscar Morgan, Olivia Rose Keegan, Fallon Smythe, Ryler DiChiara, Navia Robinson, Anna Lore e Misha Collins estão no elen co. Mesmo com bons números de audiência, a série não sobreviveu as mudanças propostas pela Nexstar após sua aquisição da CW.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading