Paramount planeja novo live-action de ‘As Tartarugas Ninja’

A franquia “As Tartarugas Ninja” começou nos quadrinhos em 1984.

As Tartarugas Ninjas - Novo Live-action Em Desenvolvimento Pela Paramount
Foto: Reprodução

O Hollywood Reporter informou nesta quinta-feira, 20 de novembro, que a Paramount Pictures está planejando novo filme live-action envolvendo As Tartarugas Ninja. De acordo com a publicação, Neal H. Moritz (produtor da franquia live-action de Sonic) está em negociação para desenvolver o projeto.

Essa movimentação acontece após o estúdio, que recentemente acabou aceitando a fusão com a Skydance Media, estar buscando propriedades que detêm a totalidade dos direitos de produção. As Tartarugas Ninjas fazem parte dos títulos da Paramount desde 2009, quando foi adquirido das mãos de Peter Laird, cocriador da franquia. Outro projeto dessa seara é Star Trek, que está ganhando novo desenvolvimento de longa-metragem pelo estúdio.

A franquia começou em 1984 nos quadrinhos. Criada por Laird e Kevin Eastman, segue Donatello, Leonardo, Rafael e Michelangelo treinados por Mestre Splinter para lutar contra o mal em Nova Iorque. Ganhou a primeira série animada em 1987, que durou por dez temporadas, e chegou a ganhar seriado live-action em 1997.

Nos cinemas, o primeiro filme estreou em 1990, com duas sequências lançadas em 1991 e 1993. Recentemente, em 2023, o filme animado As Tartarugas Ninja: Caos Mutantes chegou para o público (com spin-off pela Nickelodeon) e a sequência está prevista para estrear em setembro de 2027. Já a última versão live-action estreou em 2016.

Populares no momento

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile