Warner Bros. Discovery irá modificar, novamente, nome de sua plataforma de streaming
Após dois anos, a plataforma de streaming retornará com HBO Max no segundo semestre deste ano.

Durante a apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira, 14 de maio, no upfront, David Zaslav, presidente do grupo, anunciou mudança do nome da plataforma de streaming. Após dois anos, o serviço será conhecido novamente como HBO Max.
As informações são da Deadline.
Executivos do grupo citaram que o streaming conquistou 22 milhões de assinantes no último ano, depois da expansão em outros mercados internacionais. O objetivo da mudança é “ampliar a singularidade” da marca, e a chamada evolução foi influenciada pelas mudanças das necessidades do consumidor, de acordo de JB Perrette, Presidente e CEO do streaming. “Nenhum consumidor hoje está dizendo que querem mais conteúdo, mas a maioria dos consumidores está dizendo que querem melhor conteúdo”, completou.
Apesar de não dizer que mudança de nome em 2023 (quando o HBO foi retirado) foi um erro, Perrette disse que mostra que a Warner Bros. Discovery está disposta em continuar a iterar sua estratégia e abordagem. Já Casey Bloys, CEO e Presidente do conteúdo da Max e da HBO, disse que HBO Max representa melhor a proposta atual ao usuário. “E deixa claro nossa promessa implícita de entregar conteúdo que seja reconhecido como único e, parafraseando o que sempre dissemos na HBO, que valha a pena pagar por ele”.
A mudança acontecerá no segundo semestre deste ano.