Lançamentos da Semana | Episódios finais de ‘Cobra Kai’, versão britânica de ‘Minha Culpa’ e filme com Anya Taylor-Joy e Miles Teller chegam nesta semana
Entre os lançamentos da semana nos cinemas brasileiros, estão “Bridget Jones: Louca Pelo Garoto” e “Capitão América: Admirável Mundo Novo”.

Saiba quais são os principais lançamentos da semana entre os dias 9 e 15 de fevereiro em plataformas de streaming, na TV estadunidense e, também, nos cinemas brasileiros.

O domingo, 9 de fevereiro, é exclusivo para o Super Bowl LIX, disputado entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles em Nova Orleans. Além da ESPN, o fã do futebol americano (ou que deseja ver a apresentação de Kendrick Lamar no intervalo) também poderá acompanhar a transmissão no Disney+.
Na terça-feira, dia 11, a Netflix lança o filme animado The Witcher: Sereias das Profundezas (foto), onde Geralt de Rivia investiga uma série de ataques em um vilarejo costeiro, e se encontra envolvido em um conflito de séculos entre humanos e pessoas do mar. Já quarta-feira, dia 12, estreia novo episódio inédito de Os Simpsons pelo Disney+, enquanto a Netflix lança o filme francês Invasão de Lua de Mel e a produção polonesa Morte Antes do Casamento.
Ainda pela Netflix, o filme La Dolce Villa e os capítulos finais de Cobra Kai chegam no dia 13 de fevereiro. Na mesma data, o Prime Video lança Minha Culpa: Londres, versão britânica do sucesso espanhol baseado na trilogia escrita por Mercedes Ron.
Nos cinemas, os destaques são Capitão América: Admirável Mundo Novo, Bridget Jones: Louca pelo Garoto e Sing Sing (indicado para dois prêmios Oscar).

Por fim, a sexta-feira, dia 14, marca o lançamento do filme Entre Montanhas (foto) no catálogo do Apple TV+. Com Anya Taylor-Joy e Miles Teller, o longa-metragem é dirigido por Scott Derrickson e é um thriller centrado em dois agentes secretos que trabalham em um desfiladeiro que esconde um mal misterioso que ameaça a humanidade. Além disso, o Paramount+ lança a terceira temporada de Yellowjackets para seus assinantes.