Peacock renova ‘The Day of the Jackal’ para a segunda temporada

“The Day of the Jackal” é baseado no livro escrito por Frederick Forsyth.

The Day of the Jackal Peacock
Eddie Redmayne é o protagonista da série. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (22) a decisão do Peacock e da Sky em renovaram a adaptação de The Day of the Jackal para a segunda temporada.

Baseado no livro escrito por Frederick Forsyrth, o seriado é centrado em um assassino de aluguel que acaba em um jogo de gato e rato com uma agente da inteligência britânica. Eddie Redmayne, Lashana Lynch, Úrsula Corberó, Charles Dance, Richard Dormer e Khalid Abdalla estão no elenco do projeto.

Ronan Bennett atua como criador e roteirista principal da adaptação. A série estreou em 7 de novembro pela Sky, no Reino Unido, e na semana passada, no dia 14, pelo Peacock nos EUA. The Day of the Jackal é uma produção da Sky Studios, Universal Television e Carnival Film and Television.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile