Eventos | Saiba os detalhes da D23 Brasil

Pela primeira vez fora dos EUA, a D23 Brasil acontece entre 8 e 10 de novembro, em São Paulo.

d23 brasil
Foto: Reprodução

A D23 Brasil – Uma Experiência Disney está chegando pela primeira vez fora dos EUA e a organização divulgou hoje (21) os detalhes do que estará no evento.

Confira:

  • Arena D23 by Bradesco/Visa
    • O espaço irá receber os fãs que desejam acompanhar as novidades das marcas da empresa. Para entrar no espaço, será necessário cadastro prévio, que acontece a partir de 24 de outubro, às 10h, por aqui.
      • sexta-feira, dia 8: às 16h é o primeiro painel dos Estúdios Disney (Walt Disney Animation, Pixar, Disney Live Action e 20th Century Animation);
      • sábado, dia 9: às 11h é o painel das novidades das Disney Experiences; às 14h é uma celebração dos 30 anos de Toy Story; e às 16h30 é o segundo painel dos Estúdios Disney (Marvel, Lucasfilm e 20th Century Studios);
      • domingo, dia 10: às 11h é o painel do Disney Institute & Carreira Disney; 13h30 acontece o painel do Disney+; e às 16h30, o palco recebe painel Disney Produções Nacionais, Disney+ e Cinema;

  • Palco Disney Moments by Claro
    • O local será dedicado aos personagens da Disney, cosplayers, espetáculo ao vivo e esportes, além de novidades locais e internacionais, ao longo de todo o evento;

  • Pavilhão de Exposições
    • Experiências imersivas das marcas:
      • Disney+: entre na biblioteca expansiva de histórias, reunindo todo o conteúdo disponível na plataforma de streaming, com atividades interativas em um layout de 360º, projetado para os fãs explorarem todos os ângulos;
      • Disney: os maiores títulos de animações e live-actions, com atividades envolvendo as próximas estreias nos cinemas, como Moana 2, Zootiopia 2, Mufasa: O Rei Leão, Branca de Neve e Lilo & Stitch. Além disso, os fãs de Frozen vão ter a possibilidade de tirar fotos em cenários inspirados na franquia;
      • Pixar: espaço para reviver as histórias favoritas do estúdio, como Toy Story, Carros e Divertida Mente 2. Também terá áreas dedicadas aos novos títulos Elio, Produção dos Sonhos e Ganhar ou Perder;
      • Marvel Studios: com mais de 900 m², o espaço promete reunir os heróis do estúdio, com surpresas e atividades interativas dos próximos títulos Capitão América: Admirável Mundo Novo, Thunderbolts* e Demolidor: Renascido. Os visitantes vão poder reservar serviços de corte e cabelo com um toque especial na Barbearia Marvel by Corleone (o agendamento acontecerá com antecedência, com informações em breve);
      • Star Wars: os fãs de todas as idades vão ter a oportunidade de testar habilidades Jedi em um labirinto de laser e outras ativações inspiradas em Skeleton Crew e Mandalorian.
      • National Geographic:um espaço inovador com design de domo, refletindo o compromisso da marca com a natureza. O estande oferece uma experiência de calma e reflexão, onde os visitantes vão interagir com conteúdos exclusivos rodeados por uma decoração que integra elementos naturais;
      • ESPN: fãs de esportes vão encontrar diferentes atividades que desafiam as habilidades em modalidades diferentes. Na sexta-feira, uma edição especial do SportsCenter da ESPN Brasil será transmitido do evento;
      • Star: o espaço será para celebrar séries premiadas e adoradas pelo público, com destaque para a cozinha deO Urso, onde participantes podem competir em um desafio culinário inspirado no seriado. Os Simpsons também terá uma área especial;
      • Disney Cruise Line: os fãs vão descobrir a experiência inesquecível de navegar com a Disney a partir de incríveis portos da Flórida para destinos ao redor do mundo;
      • Walt Disney WorldResort: o espaço terá experiências imersivas com oportunidades para fotos dos parques da marca, além de exibição de fogos de artifício em um teatro especial onde terá a projeção de vídeos do espetáculo noturno “Happily Ever After” do Magic Kingdom;
      • Games: os amantes dos jogos também vão ter a oportunidade de jogar títulos para PC, console e mobile, com foco nas franquias Marvel e Star Wars;
      • Rádio Disney: um estúdio multiuso será o local da transmissão em tempo real da programação da rádio pop, com entrevistas de talentos do mundo da música e do entretenimento, levando o ouvinte a cobertura completa do evento;
      • D23 Brasil Store Mercado Livre: um paraíso para os fãs com uma variedade de produtos, com centenas de itens exclusivos e colecionáveis;
      • Gastronomia: uma oferta de comidas e bebidas planejada para oferecer aos fãs uma imersão no universo Disney. Bauducco, Bacio di Latte, Baked Potato, Patties Burger, Dr. Peanut e Nuty Bavarian estão entre as marcas confirmadas;
      • Espaço de Descompressão: área de regulação sensorial voltada para pessoas neurodivergentes e um número limitado de acompanhantes. O espaço foi projetado para auxiliar na estabilização e redução do estresse sensorial e contará com uma equipe de acolhimento. Os visitantes terão à disposição um kit para redução de estímulos que poderá ser retirado no espaço para utilização durante o evento (consultar regulamento no local).

A D23 Brasil – Uma Experiência Disney acontece entre 8 e 10 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Para mais informações, acesse ao site oficial do evento.

Ao todo, 25 marcas participarão do evento apresentada por Bradesco/Visa. Os patrocinadores incluem Mercado Livre, Zurich Seguros e Claro com o apoio de Bauducco, Latam | Delta, Tang, Cruzeiro do Sul, IMAX, Avon e Havaianas. Além de ativações especiais de Converse, Baw, Corleone, Mattel, Hasbro, Animê, Panini e Funko, e apoio de mídia da Eletromidia.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

", type: 'inline' } );