Sequência de ‘O Diabo Veste Prada’ está em desenvolvimento

“O Diabo Veste Prada” estreou em 2006 nos cinemas mundiais.

O Diabo Veste Prada
Foto: Reprodução

A Deadline informou hoje (8) que a Disney está trabalhando em sequência de O Diabo Veste Prada (The Devil ears Prada, no título original), com Aline Brosh McKenna, que escreveu o roteiro do filme de 2006, retornando como roteirista principal.

Representantes da Disney, entretanto, não responderam à publicação sobre o assunto. Porém, a Deadline informa que David Frankel, diretor do longa-metragem original, está negociando para dirigir a sequência.

A notícia foi originalmente publicada pela Puck, onde afirma que Emily Blunt e Meryl Streep mostraram interesse pelo retorno. De acordo com a jornalista Lauren Sherman, a sinopse discutida até o momento é centrada em Miranda Priestly no final de sua carreira, encarando o declínio do cenário tradicional de publicações. Ela é forçada a ter embates com a antiga assistente Emily, agora uma poderosa executiva em um grupo de moda, cujos dólares em publicidade é exatamente o que Priestly precisa.

Advertisements

O Diabo Veste Prada estreou em 2006 nos cinemas mundiais. O filme é baseado no livro homônimo escrito por Lauren Weisberger, e segue a história de Andy Sachs, graduada em jornalismo que recebe a oportunidade de ser assistente júnior de uma poderosa editora-chefe de uma famosa revista de moda. Inicialmente, não se adapta ao ambiente cheio de pressão e as pressões de sua chefe, mas logo se adapta e ganha confiança, se envolvendo mais em seu trabalho – enquanto lida com desafios pessoais, como dilemas éticos sobre os valores da indústria da moda.

Anne Hathaway, Meryl Streep, Emily Blunt, Adrian Greiner, Stanley Tucci, Tracie Thoms, Simon Baker, Rebecca Mader, Sarah Rafferty, Daniel Sunjata, Rich Sommer, Gisele Bündchen e Heidi Klum estão no elenco do filme. O Diabo Veste Prada arrecadou mais de US$ 320 milhões de dólares na bilheteria mundial.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading