Netflix anuncia novos nomes no elenco da adaptação de ‘O Clube do Crime das Quintas-Feiras’

Escrito por Richard Osman, “O Clube do Crime das Quintas-Feiras” foi publicado em 2021 no Brasil pela Intrínseca.

Tom Ellis O Clube do Crime das Quintas-Feiras
Tom Ellis está confirmado no elenco do filme. (Foto: Ash Knotek/Shutterstock)

A Deadline informou nesta terça-feira, 9 de julho, novos nomes no elenco da adaptação de O Clube do Crime das Quintas-Feiras, baseado no primeiro livro da série escrita por Richard Osman, lançado em 2020 nos EUA e está indo para o quinto livro. No Brasil, as obras são publicadas pela Intrínseca.

O Clube do Crime das Quintas-Feiras é centrado em um grupo de amigos em uma casa de repouso que se reúnem para solucionar assassinatos por diversão – mas logo se encontram em um caso real. Helen Mirren, Pierce Brosnan, Ben Kingsley, Celia Imrie, David Tennant, Jonathan Pryce, Naomi Ackie, Daniel Mays e Henry Lloyd-Hughes já estavam confirmados no elenco.

Agora, a Deadline confirmou Richard E. Grant (Loki), Tom Ellis (Lucifer), Geoff bell (Kingsman: O Serviço Secreto), Paul Freeman (Os Caçadores da Arca Perdida), Sarah Niles (Ted Lasso) e Ingrid Oliver (Doctor Who) no elenco do filme dirigido e escrito por Chris Columbus.

Advertisements

O Clube do Crime das Quintas-Feiras é uma produção da Amblin Entertainment para a Netflix. As gravações já estão acontecendo em Londres.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading