Netflix anuncia elenco completo da adaptação de ‘O Clube do Crime das Quintas-Feiras’

Dirigido por Chris Columbus, “O Clube do Crime das Quintas-Feiras” é adaptado do livro escrito por Richard Osman.

O Clube do Crime das Quintas-Feiras David Tennant
David Tennant está confirmado no filme. (Foto: Reprodução)

A Netflix informou hoje (18) o elenco completo da adaptação de O Clube do Crime das Quintas-Feiras (The Thursday Murder Club, no título original), que será dirigido e escrito por Chris Columbus. As informações são da Deadline.

Além de Helen Mirren, Pierce Brosnan, Ben Kingsley e Celie Imrie, confirmados previamente, a plataforma destreaminganunciou que David Tennant (Doctor Who;Good Omens), Jonathan Pryce (Os Dois Papas), Naomi Ackie, Daniel Mays e Hugh Lloyd-Hughes (Killing Eve)também estarão no filme.

Inspirado no livro de Richard Osman, O Clube do Crime das Quintas-Feiras é centrado em um grupo de amigos em uma casa de repouso que se reúne para resolver assassinatos por diversão, mas se veem presos em um caso real. Mirren interpretará a ex-espiã Elizabeth; Brosnan será o ativista sindical Ron; Imrie viverá a enfermeira Joyce; e Kingsley será o psiquiatra Ibrahim.

Advertisements

As gravações do filme começam ainda este mês. O Clube do Crime das Quintas-Feiras será produzida pela Amblin para a Netflix.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading