Primeiras Impressões | The Acolyte

A primeira temporada de “The Acolyte” estreou hoje, 4 de junho, no catálogo do Disney+.

Primeiras Impressões The Acolyte
Amandla Stenberg é uma das protagonistas da série. (Foto: Reprodução)

Cada vez mais o universo de Star Wars está se expandido. Séries como The Mandalorian, Ahsoka e The Book of Boba Fett foram lançadas nos últimos anos, chamando muita atenção do público.

Dessa vez, a Disney resolveu inovar com The Acolyte, uma série que se passa 100 anos antes do Episódio l – Ameaça Fantasma. O ambiente é muito diferente do que já se conhece, já que os Jedi estão alcançando o seu auge na Alta República. A série tem como personagem principal uma jovem padawan que se reúne com seu antigo mestre Jedi para solucionar uma série de crimes.

Sobre os dois primeiros episódios, a temática de The Acolyte está bem diferente das séries prévias de Star Wars. O mistério se destaca bastante, com muitas cenas de tensão e investigação. Os personagens que foram apresentados são bem interessantes, cada com um a sua peculiaridade e história própria.

Advertisements

Para quem é fã da Alta República de Star Wars, com certeza vai se interessar pela série. Os dois primeiros episódios contam com cenas de mestres Jedi ensinando seus padawan em Coruscant, trazendo uma grande nostalgia dos filmes de 2000.

The Acolyte conta com grande nomes no elenco como Lee Jung-Jae, Amandla Stenberg, Jodie Turner-Smith e Charlie Bennett. A série estreou com dois episódios em 4 de junho no Disney+, tendo episódios novos lançados semanalmente.


Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
author avatar
Marcella Brasil

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading