‘O Diário do Mago’ ganhará série pela Netflix

Netflix também confirmou adaptação de “Pssica”, livro escrito por Estar Augusto.

Paulo Coelho é o autor de “O Diário do Mago”. (Foto: Reprodução)

Durante apresentação na Rio2C nesta quarta-feira, 5 de junho, a Netflix anunciou que está trabalhando na adaptação do livro O Diário do Mago, escrito por Paulo Coelho. A Midgal Filmes será a produtora do projeto, que será gravado no Brasil e na Espanha.

As informações são da Deadline.

Lançado em 1987, O Diário do Mago retrata a jornada de um homem por Santiago de Compostela. Acompanhado de um guia espiritual e mentor, o protagonista lida com a busca pelo aprendizado espiritual e contentamento.

Advertisements

A Netflix também anunciou novo projeto de Fernando Meirelles e Quico Meirelles. O livro Pssica, do paraense Edyr Augusto, será transformado em seriado pela plataforma de streaming. Com produção da O2 Filmes, a minissérie contará a história de Janalice, Preá e Mariangel, que não se conhecem, mas as vidas colidem quando navegam pelos rios da Amazônia. Quando Janalice é sequestrada por traficantes humanos, Preá precisa lidar com seu destino como líder de gangue e Mariangel embarca em uma missão para vingar a morte da família.

Por fim, a Netflix anunciou que a Midgal Filmes irá produzir o filme Caramelo, que contará a história de um charmoso vira-lata, símbolo do Brasil. Diego Freitas é o diretor.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading