Matt Bomer e Nathan Lane serão protagonistas de nova sitcom

Intitulada por “Mid-Century Modern”, série é criada por Max Mutchnick e David Kohan.

Matt Bomer Mid-Century Modern
Matt Bomer. (Foto: Reprodução)

A Variety informou hoje (18) que Matt Bomer (Fellow Travelers) e Nathan Lane (Only Murders in the Building) vão protagonizar novasitcom criada por Max Mutchnick e David Kohan para o Hulu.

Intitulada de Mid-Century Modern, a série é inspirada emSupergatas (1985-1992). Ambientada em Palm Springs, a série seguirá a história de três amigos, homens gays em uma certa idade, que, após uma morte inesperada, decidem passar seus anos dourados na cidade e onde o mais ricos dentre eles vive com a mãe e uma empregada da Geração Z.

Lane viverá Bunny Schneiderman, um empresário que está sempre em busca do amor – e precisa, primeiro, se convencer que é digno disso; Bomer será Jerry Frank, homem que deixou a Igreja Mormon e seu casamento quanto tinha 20 e poucos anos após sua esposa informar ele e o resto da congregação que ele é homossexual; e Linda Lavin interpretará Sybil Schneiderman, mãe de Bunny cujas forças também são suas fraquezas: sábia, carinhosa e iconoclasta – o que, às vezes, significa que é crítica, sufocante e amoral.

Advertisements

James Burrows será o diretor do episódio piloto e Ryan Murphy é um dos produtores executivos do projeto.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading