Shows | Bruno Mars anuncia novas datas e alteração nos shows do Rio de Janeiro e em Brasília

Bruno Mars agora irá passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.

Bruno Mars
Foto: Reprodução

A Live Nation anunciou hoje (17) a extensão dos shows de Bruno Mars no Brasil.

Devido às eleições municipais, o cantor havaiano alterou as datas de seus shows no Rio de Janeiro. Antes programado para 4 de outubro, Mars se apresentará em 19 de outubro (com os ingressos adquiridos para a data anterior, válidos somente para essa data), além de datas extras nos dias 16 e 20 de outubro. Caso não seja possível comparecer na nova data de apresentação no Rio de Janeiro, será possível pedir o cancelamento do seu pedido em sua totalidade, incluindo taxas, até o dia 5 de junho às 23h59, acessando diretamente na área dos “Meus Pedidos”, e clicar para solicitar o reembolso no final da página.

Em Brasília, o cantor se apresentará agora no dia 26 e 27 de outubro (antes previstos para 17 e 18 de outubro) na Arena BRB Mané Garrincha. Os ingressos já adquiridos valem para as datas atuais. A cidade de São Paulo terá mais dois shows extras, nos dias 4 e 5 de outubro, também no MorumBIS.

Curitiba receberá Mars em duas apresentações, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro no Estádio Major Couto Pereira, e Belo Horizonte recebe o cantor em 5 de novembro no Estádio Mineirão.

Advertisements

As novas datas começam a ter ingressos vendidos em 21 de maio para os Clientes Santander

  • São Paulo: a partir das 9h online (www.ticketmaster.com.br) e 11h na bilheteria oficial (Shopping Ibirapuera);
  • Rio de Janeiro: a partir das 11h online (www.ticketmaster.com.br) e das 13h na bilheteria oficial (Estádio Olímpico Nilton Santos – Engenhão);
  • Curitiba e Belo Horizonte: a partir das 13h online (www.ticketmaster.com.br) e das 13h nas bilheterias oficiais (Curitiba – Estádio Major Couto Pereira; Belo Horizonte – será divulgada em breve).

Já a venda geral começa na quarta-feira, dia 22 de maio, nos mesmos horários e canais da pré-venda.

A turnê de Bruno Mars no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil e Budweiser; a Coca-Cola e Shell atuam como patrocinadoras oficiais e apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil, com o Metrópolis atuando comomedia partner no show em Brasília.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading