CBS anuncia sua programação para 2024/2025

CBS anunciou encomenda despin-off de “Fire Country” e data do episódio final de “Blue Bloods”.

Goergie and Mandy's First Marriage CBS
“Georgie and Mandy’s First Marriage” também é confirmada para a temporada 2024/2025. (Foto: Reprodução)

A CBS anunciou hoje (2) sua programação para a temporada 2024/2025. As informações são da TVLine.

As segundas-feiras, a CBS irá exibir The Neighboorhood (7ª temporada); a novata Poppa’s House (com Damon Waynans e Damon Wayans Jr.); NCIS (22ª temporada); e o novospin-off da série de investigação naval, NCIS: Origins.

Como já estabelecido, as terças-feiras serão dedicadas para FBI (7ª temporada), FBI: International (6ª temporada) e FBI: Most Wanted (4ª temporada). Quartas-feiras terão realities egame shows na programação da CBS.

Nas quintas-feiras, Georgie & Mandy’s First Marriage (spin-off deYoung Sheldon) fará sua estreia na emissora estadunidense. A quarta temporada de Ghosts, a nova versão de Matlock (com Kathy Bates no elenco) e a segunda temporada de Elsbeth também serão exibidas no mesmo dia da semana.

As sextas-feiras, a oitava temporada de S.W.A.T., a terceira temporada de Fire Country e os episódios finais de Blue Bloods (cujo episódio final será exibido em 14 de dezembro) são os destaques. E, por fim, a segunda temporada de Tracker e a quinta temporada de The Equalizer serão exibidas aos domingos na programação da CBS e, a partir de 2025, a nova série Watson também será exibida no dia.

A CBS também confirmou a encomenda da série derivada de Fire Country. Intitulada de Sheriff Country, a série é estrelada por Morena Baccarin, mas só chegará à programação da emissora para a temporada 2025/2026.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading