Novo ‘Bridget Jones’ é confirmado pela Universal Pictures

Intitulado provisoriamente de “Bridget Jones: Mad About the Boy”, filme está previsto para estrear em fevereiro de 2025.

Bridget Jones: Mad About the Boy
Renée Zellweger retorna como a protagonista. (Foto: Reprodução)

A Universal Pictures anunciou hoje (9) o desenvolvimento do quarto filme da franquia de Bridget Jones. As informações são da Deadline.

Intitulado de Bridget Jones: Mad About the Boy, o filme será baseado no livro de mesmo nome escrito por Helen Fielding. O enredo irá mostrar a protagonista com pouco mais de 50 anos, navegando pelos desafios da vida moderna e balanceando com as responsabilidades da maternidade.

Renée Zellweger, Hugh Grant, Emma Thompson, Chiwetel Ejiofor e Leo Woodall estão confirmados no elenco. Bridget Jones: Mad About the Boy está previsto para estrear em fevereiro de 2025 nos cinemas estadunidenses.

A franquia de Bridget Jones é inspirada nos livros escritos por Fielding e na coluna que escreveu como a personagem para o The Independent. Os filmes examinam os relacionamentos amorosos da personagem-título. O primeiro filme estreou em 2001, com a sequência lançada em 2004 e o terceiro longa-metragem estreando em 2016. A franquia arrecadou mais de US$ 760 milhões de dólares globalmente.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading