Jeff Bridges é confirmado em ‘Tron: Ares’

“Tron: Ares” está previsto para estrear em 2025 nos cinemas mundiais.

Tron: Ares
Foto: Reprodução

A Deadline confirmou hoje (29) que Jeff Bridges estará no elenco de Tron: Ares, terceiro filme da franquia iniciada em 1982.

Em aparição recente nopodcast Film Comment, o ator comentou que iria embarcar para ir até oset de gravações de Tron: Ares em Vancouver. Detalhes sobre sua participação não são conhecidos até o momento.

Estrelado por Jared Leto, o filme deverá seguir um programa do mundo digital enviado ao mundo real em uma missão perigosa, marcando o primeiro encontro da humanidade com a Inteligência Artificial. Greta Lee, Evan Peters, Hasan Minhaj, Jodie Turner-Smith, Arturo Castro, Cameron Monaghan e Gillian Anderson também estão no elenco.

Dirigido por Joachim Ronning, Tron: Ares é escrito por Jesse Wigutow e Jack Thorne. O filme está previsto para estrear em 2025 nos cinemas mundiais.

Bridges protagonizou o primeiro longa-metragem da franquia, interpretado Kevin Flynn, proprietário de fliperama e antigo programador e desenvolvedor de uma companhia de tecnologia que acaba dentro de um jogo após tentar hackear o sistema. O filme ganhou sequência Tron: O Legado, em 2010, com Garrett Hedlund e Olivia Wilde como protagonistas. Os dois longas-metragens somam mais de 450 milhões de dólares na bilheteria.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading