Segunda temporada de ‘The Last of Us’ anuncia novos nomes no elenco

As gravações da segunda temporada de “The Last of Us” estão acontecendo em Vancouver.

Danny Ramirez The Last of Us
Danny Ramirez está confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last of Us”. (Foto: Reprodução)

A Variety informou hoje (1) novos nomes que vão estar na segunda temporada de The Last of Us, cujas gravações estão acontecendo em Vancouver.

Danny Ramirez (O Falcão e o Soldado Invernal;Top Gun: Maverick) interpretará Manny, descrito como soldado leal que esconde feridas antigas em sua personalidade alegre, com medo de falhar com seus amigos quando eles precisarem; Ariela Barer (Runaways) viverá Mel, jovem médica cujo comprometimento de salvar vidas é desafiados pelas realidades da guerra e tribalismo.

Tati Gabrielle (You;O Mundo Sombrio de Sabrina) será Nora, médica militar que luta para aceitar os pecados do passado; e Spencer Lord (Riverdale) interpretará Owen, descrito como uma alma gentil presa em um corpo de soldado, condenado a lutar um inimigo que se recusa a odiar.

The Last of Us é baseada no jogo de videogame homônimo criada por Neil Druckmann e desenvolvida pela Naughty Dog. A primeira temporada da série estreou em janeiro de 2023, e trouxe a história de Joel (Pedro Pascal), contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena em um mundo destruído.

O seriado é produzido pela HBO, Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading