Lançamentos da Semana | CW lança temporadas de séries originais na próxima semana

Nos cinemas, “A Primeira Profecia” e “Uma Prova de Coragem” são os destaques da semana.

Ripley Lançamentos da Semana
“Ripley” estreia em 4 de abril no catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Saiba quais são os principais destaques entre os dias 31 de março e 6 de abril nas emissoras estadunidenses, plataformas destreaming e cinemas.

No domingo de Páscoa, a AMC estreia a primeira temporada de Parish (foto), série com Giancarlo Esposito como protagonistas e inspirado em produção britânica. Já na segunda-feira, 1º de abril, a CW começa a exibir novas temporadas de algumas de suas séries originais, começando com a sexta temporada de All American.

A terça-feira, dia 2, a NBC estreia a segunda temporada de Lopez vs Lopez. Na quarta-feira, 3 d abril, o FX retorna com a 12ª temporada de American Horror Story, a Apple TV+ lança a segunda temporada de Loot em seu catálogo e a CW estreia a quarta temporada de Walker em sua programação.

No dia 4 de abril, a Netflix lança a produção alemã Criminosos (Crooks, em inglês), o filme italiano O Fabricante de Lágrimas e a série limitada Ripley (com Andrew Scott) em seu catálogo. A Max lança a série brasileira Da Ponte Pra Lá; o Paramount+ estreia a quinta – e última – temporada de Star Trek Discovery em seu catálogo; e o Prime Video disponibiliza o longa-metragem Música para os assinantes.

Para os fãs do cinema, as duas principais estreias são A Primeira Profecia (com Sônia Braga no elenco) e Uma Prova de Coragem (com Mark Wahlberg).

Por fim, a sexta-feira, dia 5 de abril, traz as estreias de Sugar (foto) no catálogo da Apple TV+; a terceira temporada de Alex Rider pelo Freevee, nos EUA; o filme How To Date Billy Walsh no Prime Video; a série limitada Mary & George (com Julianne Moore e Nicholas Galitzine) estreia na programação da Starz; e a Netflix lança o filme A Grande Entrevista e a série sul-coreana Parasyte: The Grey no catálogo.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading