Graphic Novels | ‘Do Contra – Herança’ será lançado neste sábado

“Do Contra – Herança” é o 41º título do selo Graphic MSP.

Do Contra - Herança
Foto: Divulgação

A editora Panini e a Maurício de Sousa Produções lançam neste sábado, 23 de março, a 41ª obra do seloGraphic MSP, que apresenta releitura dos personagens do Bairro do Limoeiro, destinadas ao público jovem e adulto.

Escrita por Yoshi Itice, Do Contra – Herança irá mostrar o protagonista dessa história encarando as dificuldades de se identificar com o complexo mundo à sua volta. Afinal, ele é brasileiro ou japonês? “Fiz esse quadrinho com dois grandes objetivos em mente: falar sobre a experiência que é se descobrir e se aceitar enquanto nipo-brasileiro e conseguir surpreender o fã do Do Contra, um personagem que as pessoas já esperam que faça coisas inusitadas” disse o autor.

O lançamento oficial de Do Contra – Herança acontece em 23 de março, às 14h, na Panini Point (Rua Domingos de Morais, 141, no bairro da Vila Mariana). O evento começa com autor e o editor às 14h, mediado por Bianca Sakai, e, às 15h, haverá sessão de autógrafos. A obra estará disponível para compra no local e os leitores de todo o Brasil podem adquirir seus exemplares autografados pelo site da loja.

Informações da obra:

Autor:Yoshi Itice

Páginas:96

Formato:19 x 27,5 cm

Acabamento:Quadrada – Couchê 150g Brilho/ Cartão 250g

Preço Capa Cartão:R$ 44,90

Preço Capa Dura:R$ 64,90

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading