‘Um Cavalheiro em Moscou’ ganha data de estreia

“Um Cavalheiro em Moscou” é inspirado em livrobest-seller escrito por Amor Towles.

Um Cavalheiro em Moscou
Ewan McGregor é o protagonista da série. (Foto: Reprodução)

O Paramount+ anunciou nesta semana que a adaptação de Um Cavalheiro em Moscou (A Gentleman in Moscow, em inglês) irá estrear em 29 de março no catálogo dos Estados Unidos.

Confira oteaser:

Inspirado nobest-seller escrito por Amor Towles, Um Cavalheiro em Moscou é centrado em Alexander Rostov que, após escapar de uma execução, é banido por um tribunal soviético para um sótão no Hotel Metropol, onde é proibido (e ameaçado de morte) de colocar os pés para fora. À medida que os anos passam, e algumas décadas mais tumultuadas da história russa se desenrolam fora do hotel, as circunstâncias reduzidas de Rostov proporcionam-lhe a entrada num mundo mais vasto de descobertas emocionais.

Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead, Alexa Goodall, Johnny Harris, Fehinti Balogun, Leah Harvey, Paul Ready, John Heffernan, Lyès Salem, Björn Hlynur Haraldsson, Dee Ahluwalia e Anastasia Hille estão no elenco da série limitada.

Produzida pela Lionsgate Television, em associação com a Paramount, Um Cavalheiro em Moscoudeverá estrear em breve no catálogo do Paramount+ no Brasil.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading