‘The Girls on the Bus’ ganha data de estreia pela Max

“The Girls on the Bus” é inspirado em livro escrito por Amy Chozick sobre a cobertura da campanha de Hilary Clinton à Presidência.

The Girls on the Bus
Melissa Benoist é a protagonista da série. (Foto: Reprodução)

A HBO Max anunciou hoje (6) que The Girls on the Bus estreia em 14 de março em seu catálogo, com o lançamento de dois episódios. As informações são da TVLine.

Inspirado em capítulo do livro “Chasing Hilary“, escrito por Amy Chozick sobre a cobertura da campanha de Hillary Clinton à Presidência dos EUA, em 2016, The Girls on the Bus é centrado em uma jornalista que romantiza os “garotos do ônibus” originais (repórteres que atravessam o país norte-americano para cobrirem candidatos para cargos importantes). Ao conseguir a chance de escrever sobre a corrida pela Casa Branca, ela acaba encontrando outras três mulheres que também buscam essa oportunidade.

Melissa Benoist (Supergirl), Carlo Gugino (A Queda da Casa de Usher), Natasha Behnam (Mayans M.C.) e Christina Elmore (Insecure) são as protagonistas da série, que ainda conta com Brandon Scott, Scott Foley, Tala Ashe e Griffin Dunne no elenco.

The Girls on the Bus foi desenvolvida por Chozick e Julie Plec, com ambas atuando como produtoras executivas da série ao lado de Rina Mimoun (que atua comoshowrruner). O seriado é uma produção entre Berlanti Productions, My So-Called Company e Warner Bros. Television.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading