Nickelodeon lança nova série live-action brasileira este mês

Adaptação de livro escrito por Francisco Abreu, “O Menino Mais Rico do Mundo” será exibido semanalmente no canal por assinatura.

O Menino mais rico do mundo
Foto: Nickelodeon/Divulgação

A Nickelodeon irá estrear na segunda-feira, 19 de fevereiro, às 11h50, a sérielive-action O Menino Mais Rico do Mundo.Adaptação do livro “João, O Menino Mais Rico do Mundo“, escrito por Xá (Francisco Abreu), a produção terá 26 episódios.

Centrada em João, o seriado traz o olhar do garoto sobre questões que surgem em seu caminho, além de mostrar a maneira em como enxerga o mundo e lida com os desafios ao lado de seus amigos inseparáveis, Tina e Gael, na tranquila Vila dos Bem-te-vis. Entre os temas abordados de maneira lúdica, estão a perda do avô de João, reciclagem de livros, relacionamentos, entre outros.

Heitor Silva, Helena Bougleux, Enzo Rosetti, Yohana Back, Tásia d’Paula, Jully Rocha, Vinícius Domingues, Carlos Mariano e Rai teichimam estão no elenco da série.

O Menino Mais Rico do Mundo é uma criação de Xá e direção de Bete Rodruigues, com produção da Na Laje Filmes para a Nickelodeon.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading