Segunda temporada de ‘Cidade de Deus: A Luta Não Para’ estreia em novembro pela HBO Max

Produzido pela O2 Filmes, “Cidade de Deus: A Luta Não Para” é sequência do premiado filme lançado em 2002.

Cidade de Deus: A Luta Não Para
Foto: Reprodução

A HBO Max anunciou nesta semana que a segunda temporada de Cidade de Deus: A Luta Não Para irá estrear em 8 de novembro em seu catálogo.

Confira o trailer:

Sequência do premiado filme de 2002, a produção explora um novo capítulo da comunidade, em que uma guerra pela dominação do território é iniciada após a morte de Curió, o chefe do tráfico. Em meio às tensões pelo comando do local, Berenice, recém-eleita vereadora, enfrenta a corrupção política e o avanço da milícia, enquanto Jerusa busca se vingar daqueles que destruíram sua família. Já Leka encontra na cultura, no funk e nos bailes, um espaço para promever a união, a resistência e esperança entre os moradores.

Roberta Rodrigues, Andréia Horta, Luellem de Castro, Matheus Nachtergaele, Alexandre Rodrigues, Sabrina Rosa, Kiko Marques, Dhonata Augusto, Victor Andrade, Carol Dall Farra, Rafael Lozano, Shirley Cruz e Otavio Linhares estão no elenco.

Sob direção geral de Aly Muritiba, a série conta com Bruno Costa como diretor dos seis episódios e Thatiane Almeida na codireção de episódios. A sala de roteiro é liderada por Maíra Oliveira e Paulo Lins.

A primeira temporada de Cidade de Deus: A Luta Não Para estreou em novembro de 2024 no catálogo da HBO Max. O seriado, gravado no Rio de Janeiro e São Paulo, é uma produção da O2 Filmes.