‘Franjinha e Milena em Busca da Ciência’ estreia ainda estre mês na MAX

“Franjinha e Milena em Busca da Ciência” chegam à plataforma destreaming no mesmo dia do lançamento oficial do MAX na América Latina.

Franjinha e Milena em Busca da Ciência
Bia Lisboa e Fabrício Gabriel são os protagonistas da série. (Foto: Divulgação)

A MAX anunciou hoje (15) que, no mesmo dia do seu lançamento na América Latina, a série infantojuvenil Franjinha e Milena em Busca da Ciência. Ou seja, a produção inspirada nas personagens do Maurício de Sousa estreia em 27 de fevereiro no catálogo.

Assista ao trailer:

Dividida em oito episódios, Franjinha e Milena em Busca da Ciência será centrada na dupla – e Bidu – em missão de desvendar os segredos da viagem no tempo. A ciência surge como resposta para cada mistério e realizam experiências e fortalecem uma amizade repleta de colaboração e aprendizagem.

Fabrício Gabriel e Bia Lisboa são os protagonistas da série. Mauro D’Addio é o diretor da série, com supervisão artística de Daniel Rezende.

Franjinha e Milena em Busca da Ciência é produzida pela Discovery Kids em colaboração com Biônica Filmes e Maurício de Sousa Produções. A série também estreia no canal Discovery Kids, no mesmo dia, às 13h, com os episódios exibidos de segunda a sexta-feira.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading