CW confirma datas de estreias de suas séries originais

Última temporada de “Superman & Lois”, porém, não ganhou data de estreia pela emissora estadunidense.

Walker CW
Quarta temporada de “Walker” estreia em abril na programação da CW. (Foto: Reprodução)

A CW anunciou hoje (15), durante sua apresentação para a Associação de Críticos Televisivos, as datas de estreias das novas temporadas de suas séries originais. As informações são da TVLine.

A sexta temporada de All American estreia em 1º de abril, enquanto a quarta temporada de Walker começa a ser exibida a partir de 3 de abril, mesma data que o drama Sight Unseen (com Daniel Gillies) estreia em sua programação.

De acordo com os executivos da CW, a terceira temporada de All American: Homecoming irá estrear após a conclusão da sexta temporada de All American. A temporada final de Superman & Lois ainda não tem data de estreia pela emissora estadunidense.

A CW também confirmou durante o TCA (via TVLine) a produção de Sherlock & Daughter, série com David Thewlis (foto) no elenco.

Descrita como umthriller de mistério, a série irá mostrar Holmes fora da sua zona de conforto quando não consegue solucionar um caso sinistro sem arriscar a vida de seus amigos mais próximos. Ele se juntará a americana Amelia que, com o assassinato da mãe, descobre que o investigador pode ser seu pai. “Apesar das origens e atitudes totalmente diferentes, a dupla deve trabalhar junta para resolver uma conspiração global, desvendar o assassinato e sua mãe e descobrir realmente se ela é filha de Sherlock”.

Blu Hunt estará ao lado de Thewlis no elenco como Amelia e Dougray Scott viverá Moriarty no seriado.

Sherlock & Daughter deverá estrear somente em 2025 na programação da CW.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading