Reboot de ‘The Office’ abre sala de roteiristas

Versão estadunidense de “The Office” foi exibida entre 2005 e 2013 pela NBC.

The Office
Foto: Reprodução

A Deadline informou ontem (13) que Greg Daniels, criador da versão estadunidense de The Office,irá abrir a sala de roteiristas nesta semana para explorar ideias para uma nova série da franquia.

De acordo com a publicação, a nova série seria um híbrido entrereboot erevival,ambientado em um novo escritório e com novo elenco, mas existindo no mesmo universo da série protagonizada por Steve Carell por sete das nove temporadas exibidas.

Além de Carell, John Krasinski, Jenna Fisher, Ellie Kamper, Rainn Wilson, B.J. Novak, Mindy Kaling, Oscar Nuñez, Angela Kinsey, Ed Helms, Melora Hardin, Phyllis Smith, Kate Flannery Craig Robinson, Zach Woods, Catherine Tate, Jake Lacy, Leslie David Baker, Rashida Jones, Idris Elba e Kathy Bates estão entre os atores que passaram pela série.

Adaptada da série britânica de mesmo nome protagonizada e criada por Ricky Gervais, The Office foi exibida entre 2005 e 2013 pela NBC. Centrada nos funcionários de uma empresa de fornecimento de papel na Filadélfia, a série ganhou cinco Emmy, incluindo de Melhor Série de Comédia.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Comentários

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading