Gerard Butler é confirmado em versão live-action de ‘Como Treinar o seu Dragão’

Versãolive-action de “Como Treinar o Seu Dragão” está prevista para ser lançada em junho de 2025 nos cinemas mundiais.

Gerard Butler Como Treinar o Seu Dragão
Gerard Butler irá interpretar Stoick no filme. (Foto: Reprodução)

A Universal Pictures e a DreamWorks anunciaram hoje (5) que Gerard Butler está confirmado no elenco da adaptaçãolive-action de Como Treinar o Seu Dragão. As informações são da Deadline.

Inspirada na trilogia de filmes animados, que arrecadaram mais de 1,6 bilhão de dólares na bilheteria mundial, a versão live-action de Como Treinar o Seu Dragão é centrada em Soluço, filho do chefe de Berk, uma ilha de caçadores de dragões, que precisa provar seu valor como futuro líder desse povoado – e acaba formando uma amizade com Banguela, um dragão raro.

Butler interpretará Stoik, chefe de Berk e pai de Soluço. Viúvo, ele possui grande senso de responsabilidade e tenta sempre manter a ilha pacífica e em segurança. O ator dublou o personagem nos filmes animados, e estará ao lado de Mason Thames e Nico Parker no elenco.

A versãolive-action de Como Treinar o Seu Dragão está previsto para estrear em 13 de junho de 2025 nos cinemas dos Estados Unidos. Dean DeBlous será o diretor e roteirista do longa-metragem.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Comentários

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading