‘Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – To The Hashira Training’ chega aos cinemas em fevereiro

“Demon Slayer: Kimetsua No Yaiba – To The Hashira Training” será exibido através de parceria entre Aniplex, Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment.

Demon Slayer
Foto: Divulgação

A Crunchyroll e a Sony Pictures anunciaram hoje (19) que Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – To the Hashira Trainingserá exibido a partir de 21 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Além disso, os fãs vão ter a oportunidade de participar de sessão especial que acontecerá em 19 de fevereiro, no Shopping Eldorado.

Baseada na série de mangá de Koyoharu Gotoge, publicado pelo selo Shueisha’s Jump Comics, composto por 23 volumes e mais de 150 milhões de cópias em circulação, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Tho the Hashira Training é o episódio 11 do arco do “Vilarejo dos Ferreiros”, apresentando a conclusão da batalha entre Tanjiro e o Quatro Superior, Hantengu e o triunfo de Nezuko sobre o sol.

Além da exibição do arco, os fãs vão poder assistir o primeiro episódio do arco “Hashira Training”, onde é mostrado o início do treinamento realizado pelos Hashira em preparação para a batalha final contra Muzan Kibutsuji.

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba está disponível no catálogo da Crunchyroll.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading