Globoplay confirma ‘Turma da Mônica Origens’ para 2024

“Turma da Mônica Origens” retorna para gravações adicionais em janeiro deste ano em Poços de Caldas.

Turma da Mônica Origens
Da esquerda para direita: Bernardo Faria, Sabrina Souza, Giovanna Urbano, Felipe Rosa e Manu Colombo. (Foto: Fábio Braga/Divulgação)

OGloboplay confirmou hoje (18) a produção deTurma da Mônica Origens, série que contará como a turma do bairro do Limoeiro se conheceram. A série ainda não tem previsão de estreia no catálogo da plataforma de streaming,mas deverá chegar em 2025 na programação doGloob.

Na trama, antes de se tornaram amigos inseparáveis, Mônica, Cebloinha, Magali, Cascão e Milena vão passar férias com suas famílias no Limoeiro Palace Hotel. Uma chuva inesperada faz o hotel inventar uma gincana para distrair seus hóspedes. No elenco, estãoGiovanna Urbano (Mônica); Felipe Rosa (Cebolinha); Manu Colombo (Magali); Bernardo Faria (Cascão); Sabrina Souza (Milena) e Mel Dutra (Denise).

Turma da Mônica Origens contará com novas gravações a partir de janeiro, em Poços de Caldas, em Minas Gerais. A série é uma criação da Marina Maria Iório e Daniel Rezende, com produção da Biônica Filmes em coprodução com a Maurício de Sousa Produções.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading