Globoplay apresenta suas novidades no palco da CCXP23

Painel do Globoplay trouxe novidades de “As Fives”, “Justiça 2”, “Rensga Hits” e documentários.

Rensga Hits Globoplay
Foto: Reprodução

O Globoplay subiu no Palco Thunder neste domingo, 3 de dezembro, na CCXP23 para celebrar brasilidade e falar sobre as novidades da plataforma de streaming em 2024.

Manoela Aliperti entrou no painel ao lado de Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari e Daphne Bozaski para anunciar a terceira temporada de As Five, que chegará em 1º de março de 2024 no catálogo do Globoplay.

O autor Lucas Paraizo e a diretora artística Luísa Lima, além dos atores Luis Lobianco e Antonio Haddad, conversaram com o público sobre a segunda temporada de Os Outros. Desta vez, os episódios vão ser ambientados em um condomínio de casas no mesmo bairro, e terá a resposta para o sumiço de uma personagem.

Alice Wegmann e Lorena Comparato subiram ao palco para falar sobre a segunda temporada de Rensga Hits.

Quem também passou pelo Palco Thunder foi Bruno Mazzeo e Debora Lamm para falarem sobre a nova temporada de Cilada, que chega em maio ao catálogo do Globoplay

Um dos projetos mais aguardados para a programação de 2024 da TV Globo, a nova versão de Renascer também foi apresentado no palco Thunder. Antonio Calloni e Theresa Fonseca falaram sobre o remake escrito por Bruno Luperi, baseado na novela escrita por Benedito Ruy Barbosa.

A série original O Jogo que Mudou a História foi representada por Jonathan Azevedo e Babu Santana, além da produtora Clarissa Lobo. Com dez episódios, o seriado é uma criação e produção de José Junior, sendo parceria entre o Globoplay com a AffroReggae Audiovisual e Paranoid.

Paulo Vieira, um dos apresentadores do painel, anunciou que o Globoplay está trabalhando em novos documentários. Entre os destaques para 2024, estão MC Daleste – Mataram o Pobre Loco e Um Beijo do Gordo, além do aguardado Para Sempre Tão Bom: Paquitas.

Wegmann retornou ao Palco Thunder ao lado de Leandra Leal e da autora Manuela Dias para falar sobre Justiça 2, série original do Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo. Quatro personagens presos que, sete anos mais tarde, saem da cadeia e precisa retomar suas vidas em busca de justiça.

Para fechar as novidades da plataforma de streaming, Boninho, diretor do setor de Variedades e Realities da Globo, falou sobre a nova temporada BBB, que estreia em 8 de janeiro na TV Globo. O diretor confirmou um terceiro quarto, uma câmera que seguirá o líder pela casa e um videocast diário repercutindo o que acontece na casa. Além disso, a nova abertura será cantada por Paulo Ricardo em remix comandado por Alok.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading