‘Cosme e Damião Quase Santos’ chega em 2024 ao catálogo do Globoplay

“Cosme e Damião Quase Santos” também será exibida na programação do Multishow.

Cosme e Damião
(Da esquerda para direita) Em pé: Estevam Nabote, Flávia Reis e Thelmo Fernandes; Sentados: Pedro Ottoni, Cézar Maracujá, Dhu Moraes, Rafael Portugal e Raquel Villar. (Foto: Ju Coutinho/Divulgação)

OGloboplay anunciou na última sexta-feira, 15 de dezembro, as conclusões das gravações da nova série de comédia que chegará em 2024 em seu catálogo. Estrelada por Rafael Portugal e Cézar Maracujá,Cosme e Damião Quse Santostambém será exibida peloMultishow.

Produzida peloPorta dos Fundos, a série é ambientada no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde Cosme e Damião moram e trabalham, com novas histórias de amigos que os colocam em encrencas. A cada episódio, o público irá acompanhar uma aventura diferente da dupla, que ora investe em uma ideia megalomaníaca, ora se vê em alguma confusão.

A primeira temporada de Cosme e Damião Quase Santosirá contar com 10 episódios. Além de Portugal e Maracujá, a série irá trazerDhu Moraes, Estevam Nabote, Flávia Reis, Pedro Ottoni, Raquel Villar e Thelmo Fernandes no elenco.
Cosme e Damião Quase Santos é uma criação de Maracujá, Portugal e Thaisa Damous, com direção-geral de Ian SBF.
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading