Lifetime começa sua programação natalina amanhã
Lifetime irá apresentar 22 filmes inéditos durante sua programação natalina.
O canal Lifetime começa a partir de amanhã, 10 de novembro, sua programação natalina. As exibições acontecem nas sextas-feiras, sábados e domingos durante o restante deste mês, no horário nobre, e mais de 70 horas dedicadas aos filmes natalinos, de segunda a sexta-feiras, das 7h à 0h, durante o mês de dezembro.
Os títulos inéditos doLifetime Christmas MoviessãoUm Natal Coberto de Amor(Candy Coated Christmas), protagonizado por Molly McCook, John McCook e Aaron O’Connell;Magia na Cidade do Natal (Christmas Town) com Nicole de Boer, Patrick Muldoon e Gig Morton;Recordações de Natal(Blending Christmas) protagonizado por Haylie Duff e Aaron O’Connell;O Natal em Mim(Christmas in my Heart) com Heather Hemmens e Luke Macfarlane;Doce Natal(Sweet Navidad) com Camila Banus, David Fumero, Mark Hapka e Melissa Marty;Reformas no Natal(Holiday Fix Up) com Jana Kramer, Ryan McPartlin e Steve Vinovich;Retratos de Natal(A Picture Perfect Holiday) com Henderson Wade, Tatyana Ali e Dina Meyer;Salvando o Espírito de Natal(Saving Christmas Spirit) com Shley Newbrough, James Robinson e Jake Satow; UmFeliz Natal Solteiro(A Merry Single Christmas) com Chelsea Glison, Andrew Rogers e Sarahm Amstrong; eNublado com Possibilidade de Natal(A Cloudy With A Chance Of Christmas) com Valerie M. Ortiz, Brandon Quinn e Sarah Jane Morris, entre outros.
Em novembro, oLifetimeexibe filmes natalinos inéditos em todos os finais de semana, a partir do dia 10. Em dezembro, intensifica a exibição de produções temátic, e nos dias 24 e 25 e 31 e 1ª/1 serão 48 horas de produções temáticas ininterruptas. Além disso, terá uma maratona especial com as duas temporadas deAmor no Natal,nos dias 16 e 17/12, a partir das 18h.
No total, serão 56 filmes temáticos a serem exibidos na programação do canal por assinatura, sendo 22 títulos inéditos, com exibições diárias até 1º de janeiro. A programação também estará disponível nas plataformas de VOD e SVOD das operadoras.