Lançamentos da Semana | Séries brasileiras chegam às plataformas de streaming e o fim de “The Crown” começa a ser exibido na Netflix

Nos cinemas, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é o grande destaque da semana.

Sexta temporada de “The Crown” chega em 16 de novembro no catálogo da Netflix. (Foto: Reprodução)

Saiba quais são os principais destaques das plataformas de streaming, emissoras estadunidenses e nos cinemas entre os dias 12 e 18 de novembro.

Amanhã, 12 de novembro, o MGM+ lança a série Beacon 23 (foto), série com Lena Heade, inspirada em livro homônimo escrito por Hugh Howey.

Na terça-feira, 14, acontece a estreia de A Murder at the End of the World, minissérie com Emma Corrin e Harris Dickinson no elenco, pelo Hulu (nos EUA) e chegará no Brasil pelo STAR+. Pela CBS, acontece a estreia de NCIS: Sydney, spin-off que estará disponível no Paramount+ também nos EUA. E a Netflix estreia a série brasileira DNA do Crime em seu catálogo.

A quarta-feira, 15 de novembro, marcará a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e da Serpentes nos cinemas brasileiros.

Já a quinta-feira, 16, acontece o lançamento dos primeiros episódios da sexta temporada de The Crown pela Netflix. Na HBO Max, a segunda temporada da série Julia, inspirada na vida de Julia Childs, começa a ser exibida, enquanto o Paramount+ lança Anderson Spider Silva, série sobre o lutador de MMA brasileiro.

Por fim, a sexta-feira, dia 17, marca o lançamento de Monarch: Legacy of Monsters, na Apple TV+; da série animada Scott Pilgrim: A Série (com o elenco do filme live-action na dublagem original) pela Netflix; e da produção brasileira Amar é para os Fortes (foto) pelo Prime Video.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading