Gravações de ‘Dona Lurdes, O Filme’ começam na próxima semana

Escrito por Manuela Dias, “Dona Lurdes, O Filme” é um spin-off da novela “Amor de Mãe”.

Dona Lurdes, o Filme
Em pé Maria Gal, Arlete Salles, Nanda Costa, Evandro Mesquita, Enrique Diaz. Sentados Chay Suede e Regina Casé. (Foto: Globo/Fábio Rocha)

A TV Globo anunciou hoje (3) que as gravações de Dona Lurdes, O Filme começam na próxima semana no Rio de Janeiro, em estúdio e locações pela cidade. O longa-metragem é um spin-off da novela Amor de Mãe, exibida entre 2019 e 2021 na TV Globo, e inspirada no livro Diário da Dona Lurdes, escrito pela autora Manuela Dias.

Dona Lurdes, O Filme irá mostrar Lurdes depois de enfrentar a “síndrome do ninho vazio” quando os filhos saíram de casa, deu a volta por cima e passou a aproveitar ainda mais na vida. No elenco, estão Regina Casé, Juliano Cazarré, Thiago Martins, Jéssica Ellen, Nanda Costa, Chay Suede, Clara Galinari, Enrique Diaz, Arlete Salles, Maria Gal e Evandro Mesquita.

Escrito por Manuela Dias, em colaboração de Claudio Torres Gonzaga, Dona Lurdes, O Filme tem direção artística de Cristiano Marques e direção de gênero de José Luiz Villamarim, além de produção de Luciana Monteiro. O longa-metragem está previsto para estrear em 2024.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading