Eventos | Xuxa será a artista homenageada da CCXP23

CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo.

Xuxa CCXP23
Xuxa celebrou 60 anos em 2023. (Foto: Reprodução)

A CCXP23 anunciou hoje (17) que Xuxa será a artista homenageada na décima edição do evento. A apresentadora terá painel exclusivo que abre a programação do Palco Thunder, no dia 30 de novembro.

Xuxa, celebrou 60 anos neste ano, é uma das apresentadoras mais aclamadas do Brasil e com reconhecimento internacional. Com quase 40 anos de carreira, Xuxa iniciou sua trajetória na TV em 1983, na extinta Rede Manchete, e ganhou seu primeiro programa na TV Globo em 1986 – onde ficou por 29 anos.

Além disso, Xuxa também ganhou destaque na música, lançando 35 álbuns em estúdio e 23 de vídeo (somando mais de 50 milhões de cópias vendidas). No cinema, estrelou mais de 20 projeto, como Lua de Cristal, Xuxa Contra o Baixo Astral e Xuxa e os Duendes. Seu projeto mais recente é Uma Fada Veio de Visitar, lançado em outubro e com roteiro de Thalita Rebouças.

Xuxa estará ao lado de Zack Snyder, Lana Parrilla, Anthony Daniels, Tyler Hoechlin, Mark Williams, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo, entre outros nomes nacionais e internacionais.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Para mais informações sobre o evento, acesse aos site oficial do festival.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading