Eventos | Universal Pictures confirma participação na CCXP23

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo.

Universal Pictures CCXP23
Foto: Reprodução

A Universal Pictures confirmou hoje (13) a sua participação na CCXP23, festival de cultura pop que celebra 10 anos este ano.

O estande do estúdio irá trazer novidades de 2024, com interatividade e imersão e com a possibilidade de concorrer a brindes especiais. Os destaques são:

  • Argylee – O Superespião, filme com Henry Cavill e Dua Lipa no elenco que está previsto para estrear em fevereiro nos cinemas. Além de experiência fotográfica, a ativação terá atividades de pistas e soluções de mistério para que o público já comece a se envolver com o universo da espionagem;
  • Patos!, a animação que estreia em janeiro, é a nova parceira entre Universal Pictures com a Illumination. O estande terá ativação fotográfica que simula o icônico Central Park, em Nova Iorque, e uma das patinhas do filme estará presente no evento para interagir com o público;
  • O Dublê, filme de ação com Ryan Gosling e Emily Blunt, também terá painéis fotográficos que emulam cenas de dublês em filmes de Hollywood. E quem passar pelo estande também terá a oportunidade de gravar cena inédita, experimentando a vida real de um dublê. O longa-metragem está previsto para estrar no final de fevereiro.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading