Saiba o que é destaque no Globoplay em outubro

Entre destaques do Globoplay neste mês, estão as séries originais “Acampamento de Magia para Jovens Bruxos”, “Codex 632” e “Fim”.

Bones Globoplay
“Bones” chegará ao Globoplay em outubro. (Foto: Reprodução)

O Globoplay informou hoje (2) quais são seus principais destaques neste mês de outubro.

Hoje, chegaram à plataforma as minisséries O Relógio da Aventura (exibida em 2010), O Pequeno Alquimista (exibida em 2004) e Clara e o Chuveiro do Tempo (exibida em 2005). Na quarta-feira, dia 4, estará disponível a série A Era dos Humanos, com narração de Marcos Palmeira, além da quinta temporada de The Handmaid’s Tale.

Dia 9, o Globoplay disponibiliza a novela Pátria Minha para seus assinantes. Já no Dia das Crianças, 12 de outubro, chegam novos episódios de Vamos Brincar com a Turma da Mônica, enquanto a novela Joia Rara estará disponível em 16 de outubro para os assinantes.

No dia 19, a coprodução com Portugal, Codex 632, inspirada em livro homônimo, chega na plataforma de streaming. A novela Escrava Isaura, exibida em 1976, estará disponível em 23 de outubro para os assinantes, assim como a série documental Vale o Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho e a série original Fim, com Fernanda Torres e Marjorie Estiano no elenco.

O dia 27 de outubro reserva a estreia da série original Acampamento de Magia para Jovens Bruxos. Já a série documental MC Daleste – Mataram o Pobre Louco estará disponível em 30 de outubro, assim como a minissérie Avenida Paulista (exibida originalmente em 1982).

Ainda em outubro, acontecem os lançamentos de As Travessuras da Menina Má; Pluft, O Fantasminha; as 12 temporadas de Bones; e a quinta temporada de FBI.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading