Globoplay divulga novidades de 2024

Durante Upfront, Globoplay anunciou também algumas novidades para 2025 para o catálogo.

Globoplay
Foto: Reprodução

O Globoplay realizou ontem (19), em São Paulo, o upfront para anunciar novidades de seu catálogo para 2024 – e também algumas novidades para 2025.

Para 2024, a plataforma de streaming confirmou a estreia da segunda temporada de Rensga Hits, Justiça e Encantados, além da terceira temporada de As Five e a quarta temporada de A Divisão. Ainda no próximo ano, o Globoplay irá lançar O Jogo que Mudou a História (inspirada em acontecimentos da cidade do Rio de Janeiro nos últimos 40 anos, com Rômulo Braga, Babu Santana e Raphael Logam no elenco); a série documental Sócrates Brasileiro; novos episódios de Cilada (com Bruno Mazzeo); e Dr4gon, ambientada no universo dos e-sports; e a série de comédia Cosme e Damião Quase Santos (com Rafael Portugal e Cézar Maracujá no elenco).

Para 2025, o Globoplay confirmou Espécie Invasora, escrita por Claudia Sardinha e Rosane Svartman; a novela original Guerreiros do Sol, com Thomas Aquino e Isadora Cruz como protagonistas. A quarta temporada de A Divisão também estreia em 2025 na plataforma de streaming.

Ainda sem data definida, o Globoplay irá trazer o documentário Para Sempre Tão Bom – Paquitas, sobre todas as gerações de assistentes de palcos da Xuxa, revisitando severas cobranças vividas pelas Paquitas e questiona como seriam as assistentes de palco atualmente.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading