Starz cancela três séries, incluindo ‘Heels’

Entre as produções canceladas, estão “Blindspotting” e “Run the World”.

Heels
Stephen Amell é o protagonista de “Heels”. (Foto: Reprodução)

A Variety informou hoje (25) que o canal estadunidense Starz decidiu pelo cancelamento de Heels, Run the World e Blindspotting, todas produzidas pela Lionsgate Television. De acordo com a publicação, The Venery of Samantha Bird, estrelada por Katherine Langford, não será exibida pelo canal, mesmo com quase todos os episódios da primeira temporada gravados.

Heels, cuja segunda temporada foi exibida entre julho e setembro deste ano, centrou em lutadores profissionais de uma liga de luta independente do estado da Georgia. Stephen Amell, Alexander Ludwig, Chris Bauer, Mary McCormack e Kelli Berglund estrelaram a série. Michael Caldron é o criador da série, com Mike O’Malley atuando como showrunner.

Run the World trouxe a história de quatro amigas vivendo no bairro do Harlem, navegando por suas vidas, carreiras e relacionamentos. Amber Stevens West, Bresha Webb e Corbin Reid protagonizaram a série criada por Leigh Davenport.

Por fim, Blindspotting é a sequência de filme homônimo. Com Jasmine Cephas Jones como protagonista, a série centrou em uma mulher lutando por uma vida na classe média em Oakland, até que o pai de seu filho é preso inesperadamente. Rafael Casal e Daveed Diggs criaram a série para o Starz

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading