Lançamentos da Semana | Curtas-metragens de Wes Anderson chegam à Netflix nesta semana

No Prime Video, “Gen V” faz sua estreia e NBC começa sua fall season nos EUA.

Lançamentos da Semana A Incrível História de Henry Sugar
“A Incrível História de Henry Sugar” estreia em 27 de setembro no catálogo da Netflix. (Foto: Reprodução)

Saiba os destaques da televisão estadunidense, plataformas de streaming e cinemas entre os dias 24 e 30 de setembro.

Neste domingo, 24, o canal FOX estreia a animação Krapopolis (foto), nova série criada por Dan Harmon e já está renovada para a segunda temporada pelo canal estadunidense. Na segunda-feira, 25, a NBC inicia a sua fall season com The Irrational, série com Jesse L. Martin, inspirada no livto “Previsivelmente Irracional“, de Dan Ariely.

A quarta-feira, 27, reserva a estreia de A Incrível História de Henry Sugar, o primeiro curta-metragem de Wes Anderson inspirado em obras de Roald Dahl. Os outros curtas-metragens são O Cisne, O Caçador de Ratos e Veneno, que estreiam nos dias 28, 29 e 30, no catálogo da Netflix. Castlevania: Noturno estreia no dia 28 também na plataforma de streaming.

Nos cinemas, Jogos Mortais X, A Filha do Rei do Pântano, David Contra os Bancos, Resistência e Ruim pra Cachorro são as grandes estreias na Semana do Cinema. A Disney também irá relançar Nosso Lar para celebrar a semana promocional.

Lançamentos da Semana Gen V

Na sexta-feira, 29, estreia Gen V (foto), spin-off de The Boys, no Prime Video. Na Apple TV+, o filme Flora and Son faz sua estreia no catálogo após exibição no festival Sundance, e o filme turco Do Not Disturb e Camaleões (com Benicio del Toro, Alicia Silverstone e Justin Timberlake no elenco) chega à Netflix.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading