Adaptação de ‘Rainha Vermelha’ chega em 2024 no Prime Video

Com produção da Dopamina e Focus, “Rainha Vermelha” é inspirada em trilogia escrita por Juan Gómez-Jurado.

Rainha Vermlha
Foto: Prime Video/Divulgação

O Prime Video anunciou hoje (19) que Rainha Vermelha irá estrear em 29 de fevereiro de 2024 em seu catálogo. A série é uma adaptação da trilogia escrita por Juan Gómez-Jurado.

Rainha Vermelha é centrado Antonia Scott, considerada a pessoa mais esperta do planeta com um QI de 242. Sua inteligência a fez participar de um projeto policial secreto e experimental, que logo se torna um problema e acaba perdendo tudo. Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado assassinado e a filha do homem mais rico da Espanha é raptada, a organização é posta em ação e vira um jogo de gato e rato envolvendo Antonia e um policial basco temperamental que está prestes a ser expulso da corporação.

Vicky Luengo, Hovik Keuchkerian, Andrea Trepat, Celia Freijeiro, Nacho Fresneda, Vicenta N’Dongo, Karmele Larrinaga, Pere Brasó, Fernando Guallar, Eduardo Noriega, Alex Brendemúhl, Urko Olarzábal, Emma Suárez e Selam Ortega estão no elenco da série.

Rainha Vermelha é uma produção da Dopamine e Focus para o Prime Video, com Amaya Muruzábal (que atua como showrunner) e Salvador Perpiñá como roteiristas dos sete episódios.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading